< Todos os tópicos

Como configurar horário de expediente por setor no HappyBot?

  1. Acesse as Configurações:
    • Entre com seu usuário e senha no Happy Bot.
    • Clique em “Configurações” no canto esquerdo do sistema.
  2. Agendamento por Expediente:
    • Clique em “Gerenciamento por Setor”.
  3. Selecione Setores:
    • Na tela de gerenciamento, clique em “Setores” para visualizar a lista de setores cadastrados.
  4. Editar Setor:
    • Localize o setor que deseja editar e clique na opção “Editar”.
  5. Ajustar Horários de Atendimento:
    • Na caixa que se abrir, você verá os horários de atendimento. Faça os ajustes necessários para o horário de funcionamento do setor.
  6. Mensagem de Fora de Expediente:
    • Inclua uma mensagem de fora de expediente que será enviada automaticamente quando o setor não estiver disponível. Redija a mensagem de acordo com a identidade da sua empresa.
  7. Salvar Alterações:
    • Após realizar todas as alterações, clique em “Salvar” para garantir que as configurações sejam aplicadas.

Considerações Finais

  • Verifique se os horários e mensagens estão corretos após salvar.
  • Recomenda-se testar a funcionalidade para assegurar que a mensagem de fora de expediente está sendo enviada conforme o esperado.



Abaixo, você tem acesso a um vídeo-aula que demonstra na prática todas as etapas mencionadas. Esse vídeo também está disponível dentro da plataforma HappyBot: basta fazer login com seu e-mail e senha e acessar a aba Ajuda no menu lateral esquerdo do sistema.