Central de Ajuda
Como configurar horário de expediente por setor no HappyBot?
- Acesse as Configurações:
- Entre com seu usuário e senha no Happy Bot.
- Clique em “Configurações” no canto esquerdo do sistema.
- Agendamento por Expediente:
- Clique em “Gerenciamento por Setor”.
- Selecione Setores:
- Na tela de gerenciamento, clique em “Setores” para visualizar a lista de setores cadastrados.
- Editar Setor:
- Localize o setor que deseja editar e clique na opção “Editar”.
- Ajustar Horários de Atendimento:
- Na caixa que se abrir, você verá os horários de atendimento. Faça os ajustes necessários para o horário de funcionamento do setor.
- Mensagem de Fora de Expediente:
- Inclua uma mensagem de fora de expediente que será enviada automaticamente quando o setor não estiver disponível. Redija a mensagem de acordo com a identidade da sua empresa.
- Salvar Alterações:
- Após realizar todas as alterações, clique em “Salvar” para garantir que as configurações sejam aplicadas.
Considerações Finais
- Verifique se os horários e mensagens estão corretos após salvar.
- Recomenda-se testar a funcionalidade para assegurar que a mensagem de fora de expediente está sendo enviada conforme o esperado.
Abaixo, você tem acesso a um vídeo-aula que demonstra na prática todas as etapas mencionadas. Esse vídeo também está disponível dentro da plataforma HappyBot: basta fazer login com seu e-mail e senha e acessar a aba Ajuda no menu lateral esquerdo do sistema.